Em entrevista ao site Guitar Interactive Magazine, o veterano baixista e vocalista Glenn Hughes falou sobre seus ex-colegas do Deep Purple. O músico refletiu sobre o momento da indução do grupo no Rock And Roll Hall Of Fame, em 2016, e lembrou do tratamento que recebeu.
O músico também comentou sobre sua relação com os outros membros da banda e ao ser questionado se havia falado com eles naquela ocasião, Glenn abriu a sua mala de ferramentas e disparou:
“Não. Eu nunca vou falar com nenhum deles novamente simplesmente porque eles foram rudes. Ambos, Roger Glover e Ian Gillan, foram rudes comigo e com David Coverdale. Foi muito, muito doloroso. Pra começar, Eu não dei a mínima para eles, porque eu sabia que eles eram rudes. Eu era o único homem sóbrio lá. Eu não me importo com esses caras. Gillan foi rude comigo no palco enquanto estávamos recebendo o prêmio. Eu fui para parabenizá-lo, ele olhou para mim nos olhos como se eu não existisse. O cara tem um problema comigo.”
Ele continua:
“Vou deixar ele continuar com isso. Eu me sinto mal por ele. Eu sinto muito por sua esposa, Bron Gillan. Eu tentei me aproximar dele mas ele não quer saber. Eu tentei fazer algum tipo de amizade com ele nos últimos 40 anos e ele não quer saber. David Coverdale e eu não existimos para ele. Eu torço sempre pelo melhor para ele, mas não tenho tempo para esse tipo de atitude.”