DJ ESPECIALISTA EM JAZZ E SOUL, COLUNISTA DO TEMA NO UOL MUSIC NON STOP, COLABORADORA DO CADERNO "ILUSTRADA" DA FOLHA DE SÃO PAULO.

ANDY ARMSTRONG ALÉM DE SER A PESSOA QUE MAIS ENTENDE DE CABELOS NA antenAZero, É TAMBÉM QUEM NOS TRAZ SEMANALMENTE A MELHOR SELEÇÃO DE MUSICAS DE HORROR, SEJA PUNK, SEJA PSYCHOBILLY OU TRILHAS DE FILMES "B"/CULT/CLÁSSICOS.

"APAIXONADO POR ROCK'N'ROLL DESDE SEMPRE, BETO ALONE DECIDIU SE TORNAR MÚSICO E RADIALISTA. HOJE É BATERISTA DO METRANCA E APRESENTA SEU ''CONEXÃO ROCK'N'ROLL'' AQUI NA antenAZero.

DJ E PRODUTOR CULTURAL, 'GRINGO' É FIGURINHA CARIMBADA NA NOITE PAULISTANA E NAS HORAS VAGAS UTILIZA SUA MENTE ENCICLOPÉDICA PARA PRODUZIR E APRESENTAR O PANQUIDAZANTIGA AQUI NA RADIO QUE NÃO TOCA SÓ O QUE VOCÊ QUER OUVIR, MAS O QUE PRECISA ESCUTAR.

DJ E PRODUTOR CULTURAL, O DJ "ANUBIS" POSSUI UMA INVEJÁVEL CARREIRA NA NOITE PAULISTANA, TENDO EM SEU CURRICULUM DISCOTECAGENS NAS PRINCIPAIS CASAS ALTERNATIVAS DE SÃO PAULO, COMO ESPAÇO RETRÔ, MADAME SATÃ, ARKHAN PUB, AEROFLITH E PUB FICTION. DESDE 2004 PRODUZ OS EVENTOS ''CONVENÇÃO DAS BRUXAS'', ''DARK WEEKEND'' E ''GOTH PRIDE''

ÍCONE DO PUNK BRASILEIRO, FORMOU AS BANDAS RESTOS DE NADA, CONDUTORES DE CADÁVER E INOCENTES, ONDE TOCA ATÉ HOJE. É TAMBÉM VOCALISTA DA LENDÁRIA BANDA PLEBE RUDE. APRESENTA AQUI O FILHOS DA PÁTRIA, PROGRAMA QUE DESTACA O ROCK BRASILEIRO E QUE APRESENTOU NA KISS FM DE SÃO PAULO.

DANILO CARBONE É JORNALISTA E CRIADOR DO "FILMES PARA OUVIR", PÁGINA NS REDES SOCIAIS QUE MERGULHA FUNDO NA RELAÇÃO ENTRE O CINEMA E A MÚSICA.

Natural do Chile e radicado no Brasil desde 2005.
Em 2006 abre a casa noturna Inferno Club, icónico reduto de rock na Rua Augusta.
Aqui no Brasil deu continuidade a sua carreira musical que teve seu começo em Buenos Aires, onde morou e tocou durante muitos anos.
Aqui ele chegou a tocar com o falecido Bebeco Garcia e ate hoje faz parte da banda Daniel Belleza e os Corações em Fúria, The Streetwalkin´Mofos e os já renomados Corazones Muertos.
Joe Klenner também tocou junto a artistas internacionais como Walter Lure (Johnny Thunders & The Heartbreakers), TV Smith (The Adverts), Simon Chainsaw (Australia).
Também é dj e produtor de eventos, já discotecou nas mais renomeadas festas e casas de rock de São Paulo, como, D-edge, CB, Vegas, Chaos, Astronete, Inferno Club, Beco 203, Sputnik, etc.

JORNALISTA E CRIADOR DO "CANAL DO SARAVÁ", É TAMBÉM DIRETOR FINANCEIRO DA antenAZero E RESPONSÁVEL PELO NOSSO ESTÚDIO DE PODCASTS.

Toninho Iron, presidente vitalício do fã clube do Sepultura, Toninho é um guerreiro da música. Ajudou o Sepultura e inúmeras bandas em sua longa trajetória no metal brasileiro.
Pedro Pellegrino, jornalista e escritor. Diz sempre que se não fosse o Sepultura, talvez ele só estaria escutando Led Zeppelin (risos).

Renata Py foi editora da PUNKnet e trabalhou com jornalismo cultural em veículos como Showlivre e Kultme. Apresentou o programa Rock 'n Py na Antena Zero de 2014 a 2018 e hoje atua no campo da literatura em editoras e editando o Jornal Cultural Molly.

Tico Virno é pai de Aurora, corintiano, sociólogo e músico, tendo lançado o disco "Invisível" com a banda Máquina Monstro em 2018. Tocou também na Jose Concha Experimento Revisitado, tendo sido eleito o baterista mais cheiroso do Cone Sul.

Sandro Garcia começou tocando contra-baixo no grupo mod revival, Faces & Fases, depois o The Charts e Momento 68, atualmente toca no Continental Combo. Desde 1998 atende bandas no estúdio Quadrophenia. Em parceria com Gabriela Ribeiro lançou plaquetes literárias e vem produzindo experimentações graficas através da Vítimas da Op Art Edições.

Dançarina, historiadora e educadora social, Sylvia Zahrah apresenta o B-POP na antenAZero desde 2017.
Sua dedicação à antenAZero é um meio de reviver um dos seus hobbies favoritos do passado: descobrir e aprender sobre música no rádio, principalmente com Kid Vinil.