BLINK-182 estreia nova turnê com música inédita, covers de +44 e Box Car Racer e raridades no setlist.
21/06/2024 16:11 em Música

No início de Abril, o blink-182 encerrou uma turnê histórica, que incluiu sua primeira passagem pelo Brasil em mais de 30 anos de carreira. Nesta quinta-feira (20), em Orlando, na Flórida, o grupo deu início ao segundo giro após o retorno de Tom DeLonge, muito bem intitulado de One More Time.

Apesar da turnê levar o nome do disco mais recente da banda, que foi prioridade no setlist com 6 músicas marcando presença, a surpresa ficou mesmo por conta de raridades do passado e até mesmo a presença de uma música inédita.

Chamada “Can’t Go Back”, a faixa foi tocada sem maiores avisos; depois do show, entretanto, Mark Hoppus usou o Discord para compartilhar a letra com os fãs e avisar que a canção ainda não será lançada tão rapidamente, já que sua masterização ainda não foi realizada.

Como você já deve ter visto pelo spoiler do setlist logo acima, o repertório do blink trouxe uma surpresa atrás da outra para os fãs. Além de mudar a abertura, que agora acontece ao som de “Feeling This”, a banda resgatou diversas raridades: “Obvious”, por exemplo, não era tocada desde 2018 – e, com Tom DeLonge, desde 2013.

“M+M’s” também apareceu pela primeira vez desde 2016 (ou 2013 com Tom), e outra novidade interessante é que, pelo visto, “Man Overboard” agora deve ser presença mais constante nos shows, após aparecer apenas esporadicamente na turnê anterior.

 

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, mas o que realmente deixou muita gente feliz foi um trecho em que Mark, Tom e Travis Barker resgataram seus projetos paralelos +44 e Box Car Racer através de um medley de “When You Heart Stops Beating” e “There Is”, mostrando de uma vez por todas que qualquer treta envolvendo as atividades paralelas parece ter sido deixada de lado.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!