ao-contrario

PROGRAMA AO CONTRÁRIO

por Bruna Blazquez | Dayane Lima | Julia Oliveira | Larissa Ramos | Ludmila Lopez | Roberta Melo

terça  |  18h

É um programa de rádio que traz a proposta de incluir o público diretamente no debate. Além de propor a discussão, é o ouvinte que sugere o assunto a ser discutido na temporada.

Dayane Lima, Larissa Ramos, Ludmila Lopez, Roberta Melo, Júlia Oliveira e Bruna Blazquez são estudantes do 3° ano da faculdade de Audiovisual no Centro Universitário Senac.

Com diversas vivências diferentes, elas se uniram para criar um debate aberto, jovem e coberto de cultura pop e reflexão, colocando é claro, conteúdo cultural e audiovisual sempre como referências. Assim a conversa acontece de modo informal, um bate papo entre amigas. A ideia é aproximar o ouvinte e tê-lo como parte da roda de discussão.

Além do debate entre as participantes, pretende-se trazer, em um episódio, a presença de um convidado que pode ser uma pessoa com mais conhecimento no assunto a ser discutido, para aprofundar a discussão e responder, também, as perguntas enviadas com mais propriedade.

quem apresenta

Bruna Blazquez Desde pequena amante da fotografia, sempre se expressou através da imagem, não de palavras. Mas viu no Programa ao Contrário uma oportunidade de colocar esse lado em prática, se desafiando a falar mais e conseguir expressar suas ideias e opiniões através da conversa e do debate.

Dayane Lima vive em São Paulo e adora falar sobre os assuntos mais diversos possíveis e ainda melhor, fazendo isso ao lado de mulheres incríveis aqui e agora no Programa Ao Contrário! Sempre se interessou por fotografia e cinema, atualmente é estudante de Audiovisual e também é formada no técnico em Comunicação Visual.

Júlia Oliveira cursa Audiovisual, gosta de fotografia e acha muito estranho falar de si mesma na 3ª pessoa. Sente dificuldade em falar em público e vê no Programa ao Contrário uma oportunidade de perder essa timidez, além de conseguir debater diversos assuntos e pontos de vista em uma conversa informal com amigas.

Larissa Ramos hoje é estudante de Audiovisual, mas nada garante que não faça outra coisa bem diferente da sua vida. Já percorreu muitos caminhos inusitados e foi isso que a trouxe até aqui, para o Programa Ao Contrário. Acredita no poder do diálogo e que tudo deve ser questionado, e isso é exatamente o que será feito por aqui.

Ludmila Lopez Falar é uma das coisas que mais gosta de fazer. Se der oportunidade pra ela, nunca fica quieta. Razão essa que fez com que topasse fazer parte desse núcleo incrível de mulheres do Programa Ao Contrário. Ela ama contar histórias, por isso escolheu o teatro e o audiovisual, para poder contá-las de maneiras diferentes: no palco ou atrás das câmeras.

Roberta Melo é formada em teatro e agora mergulha no Audiovisual também. Gosta de debater sobre as pessoas e o mundo usando todo tipo de forma de arte para refletir, sempre pensando em como ampliar o diálogo. Vê no Programa ao Contrário a chance de debater sobre os mais diversos temas e descobrir mais sobre o mundo.

acervo de episódios

Clique em “Up Next” para ver a lista de programas
Ouça também